Job Title

Administrativa Comercial / Gestão de conteúdos (m/f)

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Job Description

A Global Partner HRS recruta para cliente no sector Imobiliário o seguinte perfil:

Administrativa Comercial / Gestão de conteúdos (m/f)

Lisboa, Portugal

 

RESPONSABILIDADES:

Secretária de direção

  • Suporte à administração da empresa;
  • Suporte na área administrativa;
  • Responsável pela gestão de conteúdos nas várias plataformas digitais;
  • Gestão de redes sociais;
  • News Letters
  • Gestão de informação;
  • Responsável pela resposta e gestão de clientes internacionais;

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

 

  • Licenciatura na área de Secretariado, Marketing, gestão ou outra área relevante para a função;
  • Experiência profissional mínima de 4 anos em áreas de relevo;
  • Experiência em gestão administrativa e de processos;
  • Experiência e gosto pela área de comunicação, marketing digital, gestão de conteúdos, etc.
  • Domínio das ferramentas Microsoft Office;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês e preferencialmente domínio de outra língua estrangeira;
  • Elevada capacidade de comunicação, oral e escrita;
  • Excelente capacidade de organização e dinamismo;
  • Perfil comercial, comunicativo e dinâmico;
  • Disponibilidade imediata;

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

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