Job Description
A Global Partner HRS recruta para cliente no sector Imobiliário o seguinte perfil:
Administrativa Comercial / Gestão de conteúdos (m/f)
Lisboa, Portugal
RESPONSABILIDADES:
Secretária de direção
- Suporte à administração da empresa;
- Suporte na área administrativa;
- Responsável pela gestão de conteúdos nas várias plataformas digitais;
- Gestão de redes sociais;
- News Letters
- Gestão de informação;
- Responsável pela resposta e gestão de clientes internacionais;
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura na área de Secretariado, Marketing, gestão ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional mínima de 4 anos em áreas de relevo;
- Experiência em gestão administrativa e de processos;
- Experiência e gosto pela área de comunicação, marketing digital, gestão de conteúdos, etc.
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Muito bons conhecimentos de Inglês e preferencialmente domínio de outra língua estrangeira;
- Elevada capacidade de comunicação, oral e escrita;
- Excelente capacidade de organização e dinamismo;
- Perfil comercial, comunicativo e dinâmico;
- Disponibilidade imediata;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt