Job Title

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa

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Job Description

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa

Lisboa | Portugal

Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo | Gestão de ocorrências e projetos (m/f)

RESPONSABILIDADES:

  • Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;
  • Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;
  • Elaboração de relatórios de reclamações;
  • Atendimento telefónico de reclamações;
  • Gestão de plataformas de ocorrências.

 

REQUISITOS:

  • 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações;
  • Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências;
  • Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint);
  • Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;
  • Capacidade analítica de dados;
  • Facilidade de comunicação;
  • Domínio da língua inglesa.

Envie a sua candidatura para: paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

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