Job Title

Analista de Sistemas Junior (m/f)

Share This Job

Job Description

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de recursos humanos, a Global Partner HR Solutions concilia a experiência em serviços de recrutamento e research especializado com o desenvolvimento e implementação de projectos transversais de Outplacement e Career Management. Actualmente, a Global Partner HR Solutions posiciona-se como uma das consultoras com mais know-how na resposta e desenvolvimento de projectos de recursos humanos para o mercado nacional.

Enquadrado com um desses projectos pretendemos selecionar para um dos nossos clientes, um Analista de Sistemas Junior.

RESPONSABILIDADES:

  • Participar no desenho, testes, integração, operacionalização e gestão dos processos e sistemas informáticos da Sede da Universidade (ambientes híbridos, virtualização VMWare, Citrix, OpenStack, Unix e Microsoft) e da sua rede de comunicação;
  • Desenhar, desenvolver, instalar, configurar e gerir o software e as bases de dados da Sede da Universidade;
  • Assegurar as especificações de Cadernos de Encargos destinados aos fornecedores;
  • Desenvolvimento de elementos “software” de integração em PHP, Java, dotNet,Python, Powershell;
  • Identificar problemas e avarias nos sistemas informáticos e garantir o seu normal funcionamento;
  • Desenvolver e modificar sistemas com vista a melhorar o trabalho dos utilizadores;
  • Efetuar o apoio de segunda linha do HelpDesk da Sede.

 

REQUISITOS TÉCNICOS | COMPORTAMENTAIS:

  • Licenciatura em Engenharia Informática, Engenharia de Sistemas ou semelhante.
  • Recém-licenciado ou até 2 anos de experiência profissional na área;
  • Experiência no desenho, testes, integração, operacionalização e gestão dos processos e sistemas informáticos (ambientes híbridos, virtualização VMWare, Citrix, OpenStack, Unix e Microsoft) e da sua rede de comunicação;
  • Experiência a desenhar, desenvolver, instalar, configurar e gerir o software e as bases de dados da Sede da Universidade;
  • Assegurar as especificações de Cadernos de Encargos destinados aos fornecedores;
  • Desenvolvimento de elementos “software” de integração em PHP, Java, .NET, Python, Powershell;
  • Identificar problemas e avarias nos sistemas informáticos e garantir o seu normal funcionamento;
  • Desenvolver e modificar sistemas com vista a melhorar o trabalho dos utilizadores;
  • Efetuar o apoio de segunda linha do HelpDesk da Sede;
  • Nivel avançado de Inglês (Oral e Escrito);
  • Autonomia e dinamismo;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Capacidade de análise;
  • Capacidade rápida de adaptação;
  • Responsabilidade no cumprimento de prazos.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para fabio.coelho@globalpartner-hrs.pt. Se não for contactado no prazo de duas semanas manteremos o seu CV em base de dados para futuros processos de recrutamento.

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas