Job Description
Secretaria | Administrativa – Apoio à Direção (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo/a para Apoio à Direção.
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe assegurar o normal funcionamento da Direção da Faculdade e gerir os contactos internos e externos, com vista a prestar um serviço de assessoria de excelência, incluindo:
- Efetuar o apoio administrativo e de secretariado da Direção da Faculdade e dos Coordenadores das áreas científicas no que diz respeito à agenda, atendimento correspondência interna e externa e arquivo, convocatórias e atas de reuniões, marcação de viagens e alojamento e operacionalização do protocolo académico, entre outros;
- Servir de elo de ligação entre a Direção e o pessoal docente, não docente e discente (incluindo representantes destes);
- Apoiar a Direção nos processos de acreditação (preparação documental), rankings e reconhecimento de equivalências, bem como na organização e gestão de atividades e eventos internos e externos, incluindo os de cariz académico (procedimentos associados a dissertações, teses, provas públicas, entre outros).
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura em Humanidades ou Ciências Sociais;
- Bom nível de inglês como utilizador independente (C1), segundo o quadro de referência dos níveis linguísticos;
- Conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador Office 365 (excel, word e powerpoint);
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Elevado espírito de equipa e de trabalho autónomo;
- Elevado nível de responsabilidade, adaptabilidade e organização;
- Rigor e atenção ao detalhe.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt