Job Description
Assistente Administrativo – Faculdade (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo – faculdade.
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe efetuar tarefas administrativas necessárias ao normal funcionamento da área de Formação Pós-Graduada da Escola de Lisboa da Faculdade, incluindo:
- Elaboração de materiais de divulgação dos Programas e a promoção geral dos cursos de pós-graduação, cursos breves e intensivos;
- Efetuar o controlo orçamental e pagamento a docentes e fornecedores;
- Efetuar as inscrições e matrículas dos alunos e promover o pagamento de propinas;
- Implementação do plano de atividades que vise a atração e retenção de alunos;
- Fixação de calendários e horários dos Programas;
- Acompanhamento das aulas e apoio aos docentes;
- Produção e entrega de certificados.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- 12º Ano de escolaridade como habilitações mínimas
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Experiência em execução de atividades administrativas (preferencialmente em instituições de ensino superior);
- Forte sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de organização e de trabalho autónomo;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt