Job Title

Assistente Administrativo | área da Qualidade (m/f)

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Job Description

Assistente Administrativo | área da Qualidade (m/f)

Lisboa, Portugal

 

Pretendemos selecionar para um dos nossos clientes na área do ensino e formação, um assistente administrativo | área da Qualidade (m/f)

 

RESPONSABILIDADES:

Compete-lhe efetuar o apoio / suporte administrativo à Equipa da Qualidade da Universidade, nomeadamente:

  • Apoio na implementação e manutenção do Sistema da Qualidade;
  • Apoio na Gestão dos processos do Sistema de Qualidade
  • Apoio na gestão documental;
  • Apoio na elaboração de relatórios e na gestão de informação de suporte à decisão;
  • Apoio administrativo à equipa da qualidade;

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Habilitações académicas ao nível de Licenciatura;
  • Experiência profissional mínima de 4 anos em funções administrativas e de suporte;
  • Experiência profissional de suporte e trabalho em equipa numa instituição de ensino superior; (preferencial)
  • Boa capacidade de organização de processos, arquivo, elaboração de relatórios, etc.
  • Domínio da informática na Ótica do utilizador em Office 365 (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint e Sharepoint);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e contacto com pessoas a todos os níveis da organização;
  • Elevado nível de orientação para o serviço e orientação para a qualidade;
  • Forte capacidade de planeamento, organização, análise, etc.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para jobs@globalpartner-hrs.pt

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