Job Description
Assistente Administrativo – Gestão de projetos (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo – Gestão de projetos (m/f).
RESPONSABILIDADES:
- Organização administrativa, contabilística, logística e financeira do projeto, incluindo acompanhamento e verificação orçamental e contacto com fornecedores;
- Gestão de cronograma e acompanhamento de reuniões presenciais e virtuais, internas e externas, com criação de relatórios e minutas (atas);
- Organização de base de dados de contactos com diferentes segmentos;
- Organização das pastas e ficheiros no repositório Teams e outros;
- Preparação e acompanhamento dos processos concursais e de selecção para as atividades, e dos selecionados até encerramento dos processos;
- Acompanhamento de eventos nacionais e internacionais como conferências, workshops e seminários, fazendo o contacto e acompanhamento junto dos vários fornecedores (e.g.; agências de viagens).
- Apoio à gestão de projetos;
REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS:
- Habilitações literárias ao nível de Licenciatura;
- Experiência em suporte administrativo;
- MS Office na ótica do utilizador (Excel, Word, PowerPoint e Teams);
- Conhecimentos de Canva e de outras ferramentas de comunicação e design (preferencial);
- Muito bom nível de inglês como utilizador independente (C1 – C2);
- Capacidade de atuar de maneira autónoma, identificar problemas e propor soluções num ambiente ágil e por vezes burocrático;
- Capacidade de planeamento e execução de tarefas
- Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, organização, responsabilidade, proatividade e dinamismo;
- Disponibilidade para realização de viagens nacionais e internacionais.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.m.santos@globalpartner-hrs.pt