Job Title

Assistente Administrativo (Gabinete de Investigação/Faculdade) (m/f)

  • Position:
  • Salary: A Definir
  • Location:
  • Job ID: 03329
  • Applications: 0
Share This Job

Job Description

Assistente Administrativo (Gabinete de Investigação/Faculdade) (m/f)

Lisboa, Portugal

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo;

 

RESPONSABILIDADES:

  • Registo e carregamento de dados e documentação em plataformas online e consequente validação técnica;
  • Acompanhamento contínuo dos projetos, servindo como elo de ligação com investigadores, centros de investigação e parceiros externos, na preparação e elaboração de informação;
  • Apoio logístico na organização de eventos e atividades, incluindo a marcação de salas, reuniões e viagens, entre outros;
  • Efetuar o apoio no acompanhamento da gestão financeira dos projetos, analisando e garantindo o cumprimento dos requisitos e prazos, bem como, monitorizando a execução e controlo de pagamentos, para a correta afetação dos custos planeados;
  • Apoiar a equipa nas tarefas relacionadas com a receção e divulgação da informação;
  • Centralizar e operacionalizar pedidos de pagamento/reembolso para posterior registo e processamento;
  • Secretariar a Comissão de Ética, no agendamento de reuniões, preparação de agendas e convocatórias, elaboração de atas e comunicação dos resultados a todos os interessados.

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Licenciatura na área das ciências sociais, humanidades, línguas ou afins;
  • Domínio das ferramentas informáticas MSOffice365 na ótica do utilizador (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint e Sharepoint);
  • Proficiência da língua inglesa (nível B2);
  • Experiência em gestão administrativa (2-3anos, preferencialmente);
  • Experiência profissional na área de gestão de ciência e tecnologia (fator preferencial);
  • Facilidade e agilidade na aprendizagem e utilização de sistemas informáticos;
  • Boa capacidade de organização, relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e rigor.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt

 

 

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas