Job Description
Assistente Administrativo – Livraria (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente de Administrativo
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe contribuir para o bom funcionamento da Livraria, gerindo e atuando sobre os níveis de stock e respetiva rotatividade e apoiar a Direção nos processos de devolução dentro dos prazos estipulados. Compete-lhe ainda:
- Participar no processo de avaliação das propostas dos fornecedores em articulação com o cliente interno, efetuar a posterior negociação necessária com o fornecedor e proceder à formalização dos respetivos contratos;
- Efetuar a gestão dos processos de compras internos;
- Elaborar orçamentos;
- Efetuar os registos de entradas e saídas de mercadorias no sistema informático.
- Efetuar o atendimento em loja, quando necessário.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Habilitações Literárias mínimas de 12º ano de escolaridade;
- Experiência em trabalho administrativo relevante para a função;
- Excelente relacionamento interpessoal, comunicação, organização, rigor e atenção ao detalhe; responsabilidade e dinamismo.
- MS Office na ótica do utilizador (Excel e Word) e facilidade no domínio de aplicações informáticas na área de stocks/compras (PHC-conhecimento preferencial);
- Conhecimentos de língua inglesa (B1).
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.m.santos@globalpartner.hrs.pt