Job Description
Assistente – área da qualidade (m/f) prestação serviços
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Colaborador (m/f) para prestação de serviços (6 meses), com possibilidade de integração no projeto.
RESPONSABILIDADES:
- Prestar apoio administrativo ao Project Management Office (PMO) do PRR;
- Monitorizar a interface entre o Sistema da Qualidade e os indicadores necessários para a gestão dos projetos associados ao PRR;
- Colaborar na aplicação de elementos de gestão da Qualidade no âmbito da execução, monitorização e avaliação de impacto de ações tomadas no âmbito do PRR;
- Participar na recolha, validação e estruturação de dados e indicadores aquando dos momentos de monitorização do PDE e do Plano da Qualidade;
- Apoiar na definição, preenchimento e validação de documentação de suporte do SQ, e prestar apoio administrativo às funções dos diversos elementos da Equipa da Qualidade.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura em qualquer área;
- Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint, Teams), Zoom;
- Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Forte capacidade de organização e de gestão do tempo;
- Elevado grau de rigor e sentido de responsabilidade;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt