Job Title

Assistente – área da qualidade (m/f) prestação serviços

Share This Job

Job Description

Assistente – área da qualidade (m/f) prestação serviços

Lisboa, Portugal

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Colaborador (m/f) para prestação de serviços (6 meses), com possibilidade de integração no projeto.

 

 

 

RESPONSABILIDADES:

  • Prestar apoio administrativo ao Project Management Office (PMO) do PRR;
  • Monitorizar a interface entre o Sistema da Qualidade e os indicadores necessários para a gestão dos projetos associados ao PRR;
  • Colaborar na aplicação de elementos de gestão da Qualidade no âmbito da execução, monitorização e avaliação de impacto de ações tomadas no âmbito do PRR;
  • Participar na recolha, validação e estruturação de dados e indicadores aquando dos momentos de monitorização do PDE e do Plano da Qualidade;
  • Apoiar na definição, preenchimento e validação de documentação de suporte do SQ, e prestar apoio administrativo às funções dos diversos elementos da Equipa da Qualidade.

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Licenciatura em qualquer área;
  • Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint, Teams), Zoom;
  • Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Forte capacidade de organização e de gestão do tempo;
  • Elevado grau de rigor e sentido de responsabilidade;

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas