Job Description
Assistente de Qualidade (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente de Qualidade (m/f)
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe efetuar o apoio administrativo à área da qualidade, incluindo:
Apoio na implementação e manutenção do sistema de qualidade
Apoio na gestão dos processos do Sistema de Qualidade
Apoio na gestão documental
Apoio na elaboração de relatórios e na gestão de informação de suporte à decisão
REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS:
Licenciatura em área de relevo;
Experiência na área administrativa / suporte de qualidade;
Experiência em Sistemas de Garantia/Gestão da Qualidade
Bom nível de inglês
Domínio da informática na Ótica do utilizador com nível avançado em Office 365 (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint, Outlook e Sharepoint);
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Elevado espírito de equipa, e capacidade de trabalhar em equipa e de trabalhar autonomamente;
Elevado nível de responsabilidade, de capacidade de adaptabilidade e de capacidade de organização;
Capacidade para trabalhar sob pressão;
Forte capacidade de análise, planeamento e organização e disponibilidade para a aprendizagem contínua.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt