Job Title

Assistente Administrativo de Qualidade (m/f)

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Job Description

Assistente de Qualidade (m/f)

Lisboa, Portugal

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente de Qualidade (m/f)

 

 

RESPONSABILIDADES:

 

Compete-lhe efetuar o apoio administrativo à área da qualidade, incluindo:

  • Apoio na implementação e manutenção do sistema de qualidade
  • Apoio na gestão dos processos do Sistema de Qualidade
  • Apoio na gestão documental
  • Apoio na elaboração de relatórios e na gestão de informação de suporte à decisão

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Licenciatura em área de relevo;
  • Experiência na área administrativa / suporte de qualidade;
  • Experiência em Sistemas de Garantia/Gestão da Qualidade
  • Bom nível de inglês
  • Domínio da informática na Ótica do utilizador com nível avançado em Office 365 (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint, Outlook e Sharepoint);
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Elevado espírito de equipa, e capacidade de trabalhar em equipa e de trabalhar autonomamente;
  • Elevado nível de responsabilidade, de capacidade de adaptabilidade e de capacidade de organização;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Forte capacidade de análise, planeamento e organização e disponibilidade para a aprendizagem contínua.

 

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt

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