Job Description
Brand Manager (m/f)
Lisboa, Portugal
Regime Híbrido
RESPONSABILIDADES:
- Gestão de marca e da sua respetiva oferta formativa;
- Pricing e gestão de P&L, garantindo a viabilidade financeira;
- Liderar o processo de inovação, desenvolvimento de novos produtos em conjunto com a academia e coordenar o lançamento dos mesmos;
- Coordenação e gestão das campanhas de comunicação: desenvolvimento de briefing, respetivos conteúdos e acompanhamento da implementação;
- Controlo e monitorização da performance das campanhas através da análise dos principais KPIs, em conjunto com a equipa de digital e ajustar estratégias e desenvolver planos de ação conforme necessário;
- Analisar o funil comercial, apoiar e acompanhar a equipa de vendas;
- Desenvolvimento e implementação do plano de marketing;
- Analisar e acompanhar os dados e tendências de mercado e concorrência;
- Gestão e acompanhamento do orçamento de marketing.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Marketing ou Gestão;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes;
- Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point);
- Bom nível oral e escrito de inglês;
- Experiência na utilização de CMS, Salesforce marketing cloud valorizado;
- Forte orientação para o cliente e os resultados, com boas competências de análise, organização e planeamento;
- Elevado nível de dedicação, responsabilidade e proatividade;
- Team player;
- Forte aptidão de comunicação interpessoal.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para dsantana@globalpartner-hrs.pt.