Job Title

Consultor Sénior | Gestor de Obras | Construção (m/f)

Share This Job

Job Description

Consultor Sénior | Gestor de Obras | Construção (m/f)

Lisboa, Portugal

 

O nosso cliente é uma organização de referência no mercado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Consultor Sénior | Gestor de Obras | Construção.

Integrando a Equipa de Imobiliário | Construção, este gestor trabalhar questões complexas em vários segmentos imobiliários e aconselhamento dos clientes em diligência técnica, gestão de projetos, compras, análise de custos, engenharia e outros serviços de consultoria.

 

 

Responsabilidades

 

  • Apoiar a nossa equipa de Construção nas atividades estratégicas e operacionais;
  • Realizar due diligence técnica e análise de planejamento urbano;
  • Realizar inspeções físicas aos edifícios e recolha de dados;
  • Revisão de projetos de Engenharia e Especialidades;
  • Liderar reuniões técnicas com empreiteiros gerais, projetistas, arquitetos e consultores;
  • Realizar atividades de Gestão de Projetos;
  • Preparação de apresentações comerciais e atividades de desenvolvimento de negócios;
  • Elaboração de status reports e ferramentas de gestão de projetos;
  • Colabore com as pessoas em toda a Estratégia e Transações, bem como com a equipe mais ampla da empresa para dar suporte aos resultados da prestação de serviços e ao trabalho entre equipes.

 

 

Requisitos:

 

  • Formação académica em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Arquitetura ou áreas afins;
  • Pelo menos 6 a 13 anos de experiência profissional relacionada com assuntos como: diligência técnica, levantamento quantitativo, compras, supervisão de construção ou gestão de projetos;
  • Proficiência em ferramentas Powerpoint e Excel;
  • Demonstrar histórico na resolução de problemas complexos e projetos desafiadores;
  • A experiência em software BIM é valorizada;
  • A certificação em PMP é valorizada;
  • Fluência em Português e Inglês.
  • Excelentes competências interpessoais e empresariais com capacidade de comunicar de forma clara e eficaz em fóruns internos e externos;
  • Capacidade de trabalhar em múltiplos projetos e priorizar efetivamente demandas concorrentes;
  • Uma abordagem proativa, solidária e respeitosa com a sua equipa, capaz de funcionar sob pressão, mas também de demonstrar discernimento ao pedir ajuda quando necessário;
  • Elaboração avançada de relatórios, análise e resolução de problemas;
  • Excelente capacidade de comunicação e apresentação.

 

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

 

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas