Job Title

Coordenador Administrativo | Serviços Académicos (m/f) Universidade

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  • Job ID: 03573
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Job Description

Coordenador Administrativo | Serviços Académicos (m/f) Universidade

Lisboa, Portugal

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Coordenador de Serviços Administrativos – Serviços Académicos (m/f)

 

RESPONSABILIDADES:

O Coordenador supervisiona os processos administrativos dos programas de graduação, tendo como principais responsabilidades:

  • Coordenar a equipa de apoio aos docentes, garantindo coesão, colaboração e adesão aos objetivos organizacionais;
  • Desenvolver, organizar e gerir processos administrativos e operações da Escola, incluindo suporte aos professores, coordenação do calendário académico, alocação de salas e agendamento de aulas e exames, em articulação com os Serviços Académicos Centrais;
  • Definir, monitorar, avaliar e ajustar procedimentos de acordo com as regras académicas e as diretrizes de gestão definidas;
  • Fomentar a comunicação e colaboração com professores, departamentos e outros stakeholders para abordar preocupações e apoiar objetivos;
  • Garantir a manutenção de registos precisos de docentes e programas, preparando relatórios e estatísticas conforme necessário;
  • Desenvolver e monitorizar o orçamento da equipa para garantir uma alocação eficiente de recursos e aderência às diretrizes financeiras;
  • Definir e gerir objetivos individuais e de equipa, alinhados com os objetivos organizacionais;
  • Gerar e analisar relatórios de atividades de suporte à tomada de decisão.

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Habilitações literárias ao nível da Licenciatura ou mestrado;
  • Experiência e Senioridade em funções de Gestão Administrativa;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de liderança de equipas, preferencialmente em ambiente B2C;
  • Facilidade no estabelecimento de relações interpessoais;
  • Desenvolvimento e monitorização de processos, bem como gestão e análise de dados;
  • Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente;
  • Proatividade na resolução de problemas e na prestação de informações;
  • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
  • Resiliência e adaptabilidade em situações desafiadoras.
  • Domínio das ferramentas informáticas MS Office na ótica do utilizador;
  • Proficiência da língua inglesa (nível C1), segundo o quadro europeu comum de referência para as línguas.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

 

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