Job Title

Gestor de Operações (Armazém – Distribuição/ Transportes) (m/f)

Share This Job

Job Description

Gestor de Operações (Armazém – Distribuição/ Transportes) (m/f)

Lisboa, Portugal

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de recursos humanos, a Global Partner HR Solutions concilia a experiência em serviços de recrutamento e research especializado com o desenvolvimento e implementação de projectos transversais de Outplacement e Career Management. Actualmente, a Global Partner HR Solutions posiciona-se como uma das consultoras com mais know-how na resposta e desenvolvimento de projectos de recrutamento para o mercado nacional e internacional.

O nosso cliente é um Grupo de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Gestor de Operações (Armazém – Distribuição/ Transportes) para as suas instalações em Lisboa.

 

RESPONSABILIDADES:

  • Gerir as operações de armazém;
  • Garantir que indicadores de produtividades, custos e pessoas, são cumpridos em função do Budget, monitorizando e tomando as ações necessárias para esse cumprimento.
  • Gerir as Operações de Distribuição (Equipa de Distribuidores e Técnicos – Assistência Técnica)
  • Assegurar a existência de recursos necessários (sub-contratados/frota própria) para garantir o volume de Distribuição planeado.
  • Monitorizar e acompanhar a equipa no cumprimento das normas e das tarefas a realizar;
  • Identificar as necessidades com vista à melhoria da qualidade do serviço;
  • Rever diariamente as reclamações a colaboradores;
  • Efetuar o contacto diário com o serviço ao cliente para realizar pedidos especiais por parte dos clientes;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos de inventário e respectivo controlo de stocks físicos e em sistema;

 

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

 

  • Licenciatura em Gestão/Gestão da Distribuição e Logística ou similar
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares, adquirida no setor da distribuição e na gestão e/ou apoio à gestão de centros de distribuição
  • Experiência na gestão de equipas de trabalho – distribuição e armazém
  • Disponibilidade para deslocações
  • Domínio das ferramentas Office (Bom domínio Excel).
  • Conhecimentos de Inglês
  • Boa capacidade de Liderança
  • Boa capacidade de Comunicação e proatividade
  • Resiliência e persistência
  • Capacidade de análise e sentido crítico
  • Resistência ao stress e trabalho sob pressão
  • Boa capacidade na tomada de decisão e autonomia
  • Foco na obtenção de resultados/objetivos

 

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas