Job Description
Secretariado / Administrativo direção (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Secretariado Administrativo
RESPONSABILIDADES:
- Apoio logístico e organizacional a eventos em articulação com outros serviços internos;
- Colaboração no agendamento de reuniões envolvendo elaboração e gestão de mailing lists, preparação de agendas e convocatórias;
- Organizar e acompanhar alguns dos processos que são da responsabilidade da faculdade, como pedidos de contratação de docentes e concursos de provimento para várias categorias de professores;
- Marcação de viagens e alojamento para deslocações;
- Manutenção de uma boa organização do arquivo, no âmbito dos assuntos e apoio ministrado;
- Apoio a outros membros do secretariado;
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura em Humanidades/Ciências Sociais (preferencial)
- Experiência comprovada na área de gestão e apoio administrativo;
- Experiência na gestão de agendas e convocatórias
- Comprovada capacidade de comunicação, oral e escrita;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Domínio escrito da língua inglesa como utilizador independente (nível mínimo B1, segundo o quadro de referência dos níveis linguísticos);
- Postura proactiva e resiliente;
- Forte capacidade de análise, planeamento e organização;
- Elevado sentido de responsabilidade e disponibilidade;
- Forte maturidade e idoneidade;
- Experiência comprovada de trabalho em equipa e capacidade de gerir processos de forma autónoma;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt