Job Title

Secretária Direção/ Administração (m/f)

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Job Description

Secretária Direção/ Administração (m/f)

Lisboa, Portugal

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Secretária Adjunta de Direção/ Administração (m/f).

 

RESPONSABILIDADES:

  • Prestar apoio administrativo nos diversos processos (ex: apoio logístico e organizacional aos eventos, tratamento administrativo diverso de informação);
  • Tramitar processos de pedidos de reconhecimento de grau estrangeiro;
  • Elaborar despachos e documentos normativos;
  • Manter boa organização do arquivo;
  • Gerir agendas;
  • Elaborar e gerir mailing lists (envio de convites; convocatórias; despachos institucionais e outra informação relevante).

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Habilitações académicas ao nível da licenciatura em secretariado, relações internacionais, humanidades, ou similares;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de gestão e apoio administrativo;
  • Bom domínio de língua inglesa (B2);
  • Polivalência em várias áreas de secretariado;
  • Postura proativa e resiliente;
  • Forte capacidade de análise, planeamento e organização;
  • Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Elevada autonomia, maturidade e idoneidade;
  • Elevado nível de responsabilidade, disponibilidade e espírito de equipa;
  • Foco na gestão eficiente de recursos e nos objetivos a alcançar;
  • Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) na ótica do utilizador.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

 

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