Job Title

Service Desk Team Leader (m/f)

Share This Job

Job Description

Service Desk Team Leader (m/f)

Funções:

  • Gestão de equipas internacionais de localizadas em PT, ES e IT (definição de objetivos, gestão de recursos e formação).
  • Supervisão do Helpdesk (supervisão da gestão de tickets, gestão incidentes urgentes, desenvolvimento de relatórios).
  • Gestão de projetos (participação e implementação de projetos centrais).
  • Gestão de documentação.
  • Apoio aos membros da equipa.
  • Suporte aos utilizadores de 1º e 2º nível.
  • Gestão dos equipamentos e dos acessos dos utilizadores.

 

Requisitos:

  • Licenciatura em informática ou gestão (plus).
  • Mínimo de 1 ano em gestão de equipa na área de Help Desck
  • Bons conhecimentos de inglês.
  • Coordenação autónoma de tarefas.
  • Bons conhecimentos de hardware e sistemas operativos de IT.
  • Experiência na administração de contas de utilizadores e gestão de acesso (Active Directory)
  • Carta de Condução B / Disponibilidade para viajar.

 

Enviar a sua candidatura para: bruno.moura@globalpartner-hrs.pt

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas