Job Description
Service Desk Team Leader (m/f)
Funções:
- Gestão de equipas internacionais de localizadas em PT, ES e IT (definição de objetivos, gestão de recursos e formação).
- Supervisão do Helpdesk (supervisão da gestão de tickets, gestão incidentes urgentes, desenvolvimento de relatórios).
- Gestão de projetos (participação e implementação de projetos centrais).
- Gestão de documentação.
- Apoio aos membros da equipa.
- Suporte aos utilizadores de 1º e 2º nível.
- Gestão dos equipamentos e dos acessos dos utilizadores.
Requisitos:
- Licenciatura em informática ou gestão (plus).
- Mínimo de 1 ano em gestão de equipa na área de Help Desck
- Bons conhecimentos de inglês.
- Coordenação autónoma de tarefas.
- Bons conhecimentos de hardware e sistemas operativos de IT.
- Experiência na administração de contas de utilizadores e gestão de acesso (Active Directory)
- Carta de Condução B / Disponibilidade para viajar.
Enviar a sua candidatura para: bruno.moura@globalpartner-hrs.pt