Job Description
IT Service Manager (m/f)
Responsabilidades:
- Monitorizar e analisar o desempenho do serviço, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas;
- Operacionalizar as melhores práticas e metodologias de gestão de serviços, garantindo os requisitos de conformidade;
- Colaborar na demanda de soluções para os incidentes e problemas;
- Cooperar com equipas multifuncionais para definir acordos de nível de serviço (SLAs), os principais indicadores de desempenho (KPIs) e métricas operacionais;
- Fornecer suporte à gestão de projetos, incluindo planeamento de projetos, alocação de recursos e monitorização do progresso do projeto;
- Fazer a avaliação dos prestadores de serviço;
- Colaborar com as partes interessadas para reunir requisitos e garantir que as soluções de serviço atendam às necessidades e objetivos de negócios;
- Salvaguardar processos de gestão de riscos, identificando e mitigando riscos potenciais para a prestação de serviços e operações comerciais;
- Focar em iniciativas de melhoria contínua, promovendo eficiência, eficácia e inovação na função de gestão de serviços.
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou similar, Gestão, Economia;
- Conhecimento de ferramentas ITSM, Gestão de Projetos e SQL Server;
- Conhecimento de sistemas digitais empresariais,
- Certificação ITIL, PMP, PMO ou similar (Preferencial);
- Fluente em Inglês;
- Boas capacidades de relações interpessoais e de negociação;
- Espírito crítico e de melhoria contínua.
Envie o seu CV para: dsantana@globalpartner-hrs.pt