Job Title

Service Manager – IT (m/f)

Share This Job
Required Skills:

Job Description

IT Service Manager (m/f)

 

Responsabilidades:

  • Monitorizar e analisar o desempenho do serviço, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas;
  • Operacionalizar as melhores práticas e metodologias de gestão de serviços, garantindo os requisitos de conformidade;
  • Colaborar na demanda de soluções para os incidentes e problemas;
  • Cooperar com equipas multifuncionais para definir acordos de nível de serviço (SLAs), os principais indicadores de desempenho (KPIs) e métricas operacionais;
  • Fornecer suporte à gestão de projetos, incluindo planeamento de projetos, alocação de recursos e monitorização do progresso do projeto;
  • Fazer a avaliação dos prestadores de serviço;
  • Colaborar com as partes interessadas para reunir requisitos e garantir que as soluções de serviço atendam às necessidades e objetivos de negócios;
  • Salvaguardar processos de gestão de riscos, identificando e mitigando riscos potenciais para a prestação de serviços e operações comerciais;
  • Focar em iniciativas de melhoria contínua, promovendo eficiência, eficácia e inovação na função de gestão de serviços.

 

Requisitos:

  • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou similar, Gestão, Economia;
  • Conhecimento de ferramentas ITSM, Gestão de Projetos e SQL Server;
  • Conhecimento de sistemas digitais empresariais,
  • Certificação ITIL, PMP, PMO ou similar (Preferencial);
  • Fluente em Inglês;
  • Boas capacidades de relações interpessoais e de negociação;
  • Espírito crítico e de melhoria contínua.

 

Envie o seu CV para: dsantana@globalpartner-hrs.pt

 

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas