Job Description
- Dar suporte aos utilizadores, esclarecendo todas as questões relacionadas com as diversas funcionalidades do sistema;
- Prestar auxílio na definição de procedimentos/processos no sistema encontrando soluções ágeis e funcionais;
- Planear, organizar e ministrar formação aos utilizadores, preparando materiais e conteúdo que sirvam como guias de ação.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura (preferencial) ou Curso Técnico Superior Profissional (mínimo);
- Experiência prática de trabalho no sistema de gestão académico Fenix (mandatório);
- Conhecimentos de língua inglesa (B1-B2);
- Prática na utilização de ferramentas do Microsoft Office (Teams/Email/Internet);
- Experiência em atividades de apoio ao cliente / customer service (preferencial);
- Experiência com ferramentas de modelação para suporte direto a necessidades de clientes (preferencial);
- Experiência de trabalho em Instituições de Ensino Superior (preferencial);
- Muito bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;
- Pensamento analítico;
- Capacidade de organização e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar independentemente e como membro de uma equipa;
- Mentalidade orientada à automação tecnológica de processos/tarefas.
Envie o seu cv para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt