Job Title

Suporte – Apoio ao utilizador (Sistema Fénix – Universidade) (m/f)

Share This Job

Job Description

Suporte – Apoio ao utilizador (Sistema Fénix – Universidade) (m/f)
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente de Gestor de Negócio (área académica) – sistema Fenix (m/f)
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe apoiar o processo de implementação do novo sistema de gestão académica (Fenix), incluindo:

  • Dar suporte aos utilizadores, esclarecendo todas as questões relacionadas com as diversas funcionalidades do sistema;
  • Prestar auxílio na definição de procedimentos/processos no sistema encontrando soluções ágeis e funcionais;
  • Planear, organizar e ministrar formação aos utilizadores, preparando materiais e conteúdo que sirvam como guias de ação.

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

 

  • Licenciatura (preferencial) ou Curso Técnico Superior Profissional (mínimo);
  • Experiência prática de trabalho no sistema de gestão académico Fenix (mandatório);
  • Conhecimentos de língua inglesa (B1-B2);
  • Prática na utilização de ferramentas do Microsoft Office (Teams/Email/Internet);
  • Experiência em atividades de apoio ao cliente / customer service (preferencial);
  • Experiência com ferramentas de modelação para suporte direto a necessidades de clientes (preferencial);
  • Experiência de trabalho em Instituições de Ensino Superior (preferencial);
  • Muito bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;
  • Pensamento analítico;
  • Capacidade de organização e resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar independentemente e como membro de uma equipa;
  • Mentalidade orientada à automação tecnológica de processos/tarefas.

Envie o seu cv para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas