Job Description
Quality Analyst | Formador – Call centre (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
Regime Híbrido
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Quality Analyst
RESPONSABILIDADES:
- Monitorização e avaliação de qualidade das chamadas e canais de comunicação dos Advisors (email, whatsapp, sms)
- Desenhar planos de melhoria e coaching dos Advisors para aumento de taxa de conversão.
- Realização de analise qualitativo e quantitativo dos resultados de auditorias de qualidade, identificação de causas raiz e planificação de melhorias de procedimentos.
- Elaboração de reporte de resultados e anise dos dados para proposta de ações junto do negócio;
- Identificação e proposta de pontos de melhoria individuais (Advisors) e globais (Processos)
- Alinhamento com Team Leaders e Sales Managers sobre ações e prioridades da equipa com vista ao atingimento dos objetivos definidos pela Direção
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Formação académica ao nível de Licenciatura; (preferencial)
- Experiência de 2 anos em ambiente Call Centre
- Experiência em Call Centre Vendas, preferencialmente vendas online;
- Experiência como Quality Analist, Senior Sales Agent ou Sales Trainer;
- Experiência e Orientação ao Cliente e Vendas, especialmente fecho de venda;
- Compreensão de Sales Funnel, Gestão de portfolio e carteira de prospects,
- Proativo, Organizado
- Fortes competências de comunicação, interação social e empatia;
- Capacidade de gestão de formação com equipas completas;
- Positividade, Resiliência e capacidade de trabalho em ambiente de continua transformação
- Boa gestão de stakeholders internos e externos ao departamento
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt