Job Description
Assistente Administrativo – Serviços Académicos(m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo – Serviços Académicos.
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe executar todas as tarefas inerentes ao Secretariado Académico, nomeadamente:
- O atendimento aos alunos;
- Efetuar a gestão escolar de alguns cursos incluindo, entre outros, a gestão de requerimentos, certificados, lançamento de notas e elaboração de médias;
- Efetuar o atendimento a candidatos e processar candidaturas;
- Elaboração de pautas;
- Gestão de Matrículas e organização de processos individuais dos alunos;
- Elaboração do RAIDES incluindo o trabalho preparatório.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Habilitações Literárias ao nível do 12º Ano;
- Experiência em execução de atividades administrativas (preferencialmente em instituições de ensino);
- Conhecimentos de informática, na ótica do utilizador, nomeadamente Microsoft Word, Excel e Outlook;
- Domínio da língua inglesa como utilizador independente (nível B2 segundo o quadro de referência dos níveis linguísticos);
- Organização, trabalho em equipa;
- atenção ao detalhe e rigor;
- Boa comunicação (oral e escrita) e empatia;
- Capacidade analítica e resolução de problemas, resiliência e boa gestão do stress;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt