Job Description
Assistente de projeto de Implementação Fénix (suporte e formação) (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente de Gestor de Negócio (área académica) – Implementação sistema Fenix (m/f)
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe apoiar o processo de implementação do novo sistema de gestão académica (Fenix), incluindo:
- Dar suporte aos utilizadores, esclarecendo todas as questões relacionadas com as diversas funcionalidades do sistema;
- Prestar auxílio na definição de procedimentos/processos no sistema encontrando soluções ágeis e funcionais;
- Planear, organizar e ministrar formação aos utilizadores, preparando materiais e conteúdo que sirvam como guias de ação.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Licenciatura (preferencial) ou Curso Técnico Superior Profissional (mínimo);
- Experiência prática de trabalho no sistema de gestão académico Fenix (mandatório);
- Conhecimentos de língua inglesa (B1-B2);
- Prática na utilização de ferramentas do Microsoft Office (Teams/Email/Internet);
- Experiência em atividades de apoio ao cliente / customer service (preferencial);
- Experiência com ferramentas de modelação para suporte direto a necessidades de clientes (preferencial);
- Experiência de trabalho em Instituições de Ensino Superior (preferencial);
- Muito bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação;
- Pensamento analítico;
- Capacidade de organização e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar independentemente e como membro de uma equipa;
- Mentalidade orientada à automação tecnológica de processos/tarefas.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para ana.gomes@globalpartner-hrs.pt