Job Title

Data Quality Analyst (m/f)

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Job Description

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de recursos humanos, a Global Partner HR Solutions concilia a experiência em serviços de recrutamento e research especializado com o desenvolvimento e implementação de projectos transversais de Outplacement e Career Management. Actualmente, a Global Partner HR Solutions posiciona-se como uma das consultoras com mais know-how na resposta e desenvolvimento de projectos de recursos humanos para o mercado nacional.

Enquadrado com um desses projectos pretendemos selecionar para um dos nossos clientes, um Data Quality Analyst.

RESPONSABILIDADES:

  • Criar e gerir procedimentos operacionais sobre dados, políticas de responsabilização de dados, qualidade de dados, privacidade de dados e políticas éticas, bem como ser capaz de entender como combinar diferentes fontes de dados dentro da organização;
  • Desenvolvimento de formas de captação de dados para tratamento tendo como base as fontes de informação disponíveis e como objetivo a geração de informação estatística de atividade e de gestão;
  • Apuramento da informação de gestão (qualitativa, quantitativa e níveis de serviço) e divulgação de apresentações de dados quantitativos e qualitativos e/ou métricas de gestão;
  • Interagir com as diversas áreas para responder às necessidades corporativas de compreensão da unidade local, a nível de fluxos de informação, processos de criação de relatórios, identificação de fontes de dados, entre outras;

REQUISITOS TÉCNICOS | COMPORTAMENTAIS:

  • Formação superior na área de Matemáticas Aplicadas, Sistemas de informação ou área de relevo;
  • Experiência minima de 5 anos em funções similares;
  • Experiência na gestão de equipas
  • Conhecimentos em Data Profiling, Data Discovery, Analytic Models, Information chain analysis and management, Root cause analysis e Cost-benefit analysis;
  • Experiência com ferramentas:
    • SAS Guide, SAS Data Flux;
    • e/ou Oracle;
    • e/ou SQL Developer;
    • e/ou  QlikView;
  • Conhecimentos sólidos em ferramentas MS Office: Excel, Word e Access;
  • Experiência em áreas de Risco e Controlo de Gestão;
  • Conhecimentos do Negócio de Financiamento ao Consumo.
  • Conhecimentos avançado de Inglês (Oral e Escrito).
  • Forte componente analítica, para análise de resultados, dados estatísticos e conjuntos complexos de informação;
  • Capacidade para trabalhar em equipa, adaptabilidade a diversas funções, flexibilidade;
  • Orientação ao cliente;
  • Capacidade de organização;
  • Pró-atividade, empenho e resiliência;
  • Disciplina e rigor na execução de tarefas;
  • Boa comunicação, verbal e escrita.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para alopes@globalpartner-hrs.pt. Se não for contactado no prazo de duas semanas manteremos o seu CV em base de dados para futuros processos de recrutamento.

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