Job Description
Senior Consultant – Supply Chain & Operations (m/f)
Lisboa ou Porto, Portugal
O Nosso cliente é uma empresa de referencia no setor da consultoria e procura incorporar na sua equipa um Consultor Sénior de Supply Chain e Operações com experiência na gestão e implementação de soluções e/ou projetos ligados a esta área, tanto a nível nacional como internacional.
Responsabilidades
- Entrega de projetos na área de Supply Chain & Operações nomeadamente, planeamento, compras, produção, manutenção, qualidade e logística.
- Desenvolvimento do mercado através da prospeção de mercado e identificação de oportunidades. Intervenção proactiva nos processos de procura e identificação de oportunidades dentro dos clientes e potenciais clientes e pela construção de relações dentro da equipa e com o cliente.
- Apoio no desenho de soluções e ofertas relacionadas com Supply Chain & Operações.
Requisitos:
- Mestrado/Licenciatura em Engenharia Industrial, Administração e Gestão de Empresas ou áreas afins.
- Experiência de pelo menos 3-4 anos desempenhando as funções descritas em ambientes de alta complexidade.
- Experiência com as áreas relacionadas a Supply Chain & Operações.
- Competências técnicas: Excel, Power BI, Outros (SAP, JDA, Toolsgroup, etc.)
- Nível avançado de inglês.
- Procuramos perfis com uma clara orientação para o cliente, habituados à gestão de projetos, com preocupações tecnológicas e vontade de acrescentar valor à nossa equipa.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt