Job Title

Senior Consultant – Supply Chain & Operations (m/f)

Share This Job

Job Description

Senior Consultant – Supply Chain & Operations (m/f)

Lisboa ou  Porto, Portugal

 

O Nosso cliente é uma empresa de referencia no setor da consultoria e procura incorporar na sua equipa um Consultor Sénior de Supply Chain e Operações com experiência na gestão e implementação de soluções e/ou projetos ligados a esta área, tanto a nível nacional como internacional.

 

 

Responsabilidades

 

  • Entrega de projetos na área de Supply Chain & Operações nomeadamente, planeamento, compras, produção, manutenção, qualidade e logística.
  • Desenvolvimento do mercado através da prospeção de mercado e identificação de oportunidades. Intervenção proactiva nos processos de procura e identificação de oportunidades dentro dos clientes e potenciais clientes e pela construção de relações dentro da equipa e com o cliente.
  • Apoio no desenho de soluções e ofertas relacionadas com Supply Chain & Operações.

 

 

 

Requisitos:

 

  • Mestrado/Licenciatura em Engenharia Industrial, Administração e Gestão de Empresas ou áreas afins.
  • Experiência de pelo menos 3-4 anos desempenhando as funções descritas em ambientes de alta complexidade.
  • Experiência com as áreas relacionadas a Supply Chain & Operações.
  • Competências técnicas: Excel, Power BI, Outros (SAP, JDA, Toolsgroup, etc.)
  • Nível avançado de inglês.
  • Procuramos perfis com uma clara orientação para o cliente, habituados à gestão de projetos, com preocupações tecnológicas e vontade de acrescentar valor à nossa equipa.

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

À procura de novos desafios?

Visite o nosso portal para saber mais sobre as nossas ofertas
Portal de Ofertas