Job Description
Técnico de Recursos Humanos – Processamento Salarial (m/f)
O nosso cliente é uma organização de referência no seu setor de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Técnico de Recursos Humanos – Payroll (m/f)
RESPONSABILIDADES:
– Manter e controlar os processos individuais dos colaboradores, bem como o arquivo de documentação relacionada com os recursos humanos, garantindo a sua organização e disponibilidade.
– Realizar o processamento de salários e a emissão de pagamentos, bem como o registo de alterações mensais (ex.: faltas, licenças, etc..)
– Gerir e elaborar toda a informação obrigatória a enviar para as entidades competentes, assegurando o cumprimento das
obrigações legais em matéria de recursos humanos
– Gerir as Apólices de Acidentes de Trabalho e acompanhar os sinistros ocorridos, bem como supervisionar os serviços externos de medicina no trabalho para garantir a segurança e saúde dos colaboradores
REQUISITOS TÉCNICO – COMPORTAMENTAIS:
Habilitações ao nível da Licenciatura; (preferencial)
Experiência mínima de 3 anos em recursos humanos, tanto em questões administrativas como em processamento salarial;
Conhecimentos do software PHC – Pessoal (preferencial);
Profissional responsável, dinâmico, empenhado e com gosto por trabalho em equipa;
Responsável, dinâmico, empenhado e gosto em abraçar desafios;
Capacidade de organização e trabalho em equipa;
Residência na zona de Lisboa.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt