Job Description
Técnico RH – Processamento Salarial (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Técnico | Assistente Administrativo para processamento salarial.
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela Direção de Recursos Humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal:
- Efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema de todas as informações pessoais, profissionais e contratuais e respetivos abonos e descontos aplicáveis;
- Rececionar, validar e carregar no sistema ERP a informação do serviço docente proveniente das diferentes Unidades Académicas, zelando pelo cumprimento das regras e procedimentos em vigor;
- Operacionalizar e garantir o cumprimento de todas as obrigações fiscais e legais, incluindo a preparação e entrega das declarações contributivas às diversas entidades (SS, AT, CGA, ADSE, Seguradora e outras) e a preparação de reports para pagamentos às diferentes entidades;
- Organizar o processo de admissão de pessoal docente e não docente, garantindo a recolha, análise e validação de toda a documentação e a realização dos registos necessários à contratação;
- Assegurar a gestão de cadastro, organizando e mantendo atualizado o registo documental e todos os dados, relativos ao pessoal docente e não docente;
- Efetuar a gestão e elaboração dos diferentes tipos de contratos e respetivas alterações/renovações;
- Proceder à emissão de declarações diversas de acordo com o solicitado;
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- 12º ano ou Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou área afim;
- Bom nível de inglês (B2, segundo o quadro de referência dos níveis linguísticos – fator preferencial);
- Experiência mínima de 2 anos na área de processamento salarial;
- Conhecimentos de nível avançado de informática na ótica do utilizador, principalmente Excel e Word;
- Bons conhecimentos de legislação laboral e fiscal;
- Experiência em softwares de processamento salarial;
- Forte sentido de responsabilidade, ética e sigilo profissional;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boa capacidade de aprendizagem e iniciativa;
- Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de resiliência e gestão do stress.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para jobs@globalpartner-hrs.pt