Job Title

Técnico RH – Processamento Salarial (m/f) Universidade

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Job Description

Técnico RH – Processamento Salarial (m/f)

Lisboa, Portugal

 

O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Técnico | Assistente Administrativo para processamento salarial.

 

RESPONSABILIDADES:

Compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela Direção de Recursos Humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal:

  • Efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema de todas as informações pessoais, profissionais e contratuais e respetivos abonos e descontos aplicáveis;
  • Rececionar, validar e carregar no sistema ERP a informação do serviço docente proveniente das diferentes Unidades Académicas, zelando pelo cumprimento das regras e procedimentos em vigor;
  • Operacionalizar e garantir o cumprimento de todas as obrigações fiscais e legais, incluindo a preparação e entrega das declarações contributivas às diversas entidades (SS, AT, CGA, ADSE, Seguradora e outras) e a preparação de reports para pagamentos às diferentes entidades;
  • Organizar o processo de admissão de pessoal docente e não docente, garantindo a recolha, análise e validação de toda a documentação e a realização dos registos necessários à contratação;
  • Assegurar a gestão de cadastro, organizando e mantendo atualizado o registo documental e todos os dados, relativos ao pessoal docente e não docente;
  • Efetuar a gestão e elaboração dos diferentes tipos de contratos e respetivas alterações/renovações;
  • Proceder à emissão de declarações diversas de acordo com o solicitado;

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • 12º ano ou Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou área afim;
  • Bom nível de inglês (B2, segundo o quadro de referência dos níveis linguísticos – fator preferencial);
  • Experiência mínima de 2 anos na área de processamento salarial;
  • Conhecimentos de nível avançado de informática na ótica do utilizador, principalmente Excel e Word;
  • Bons conhecimentos de legislação laboral e fiscal;
  • Experiência em softwares de processamento salarial;
  • Forte sentido de responsabilidade, ética e sigilo profissional;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Boa capacidade de aprendizagem e iniciativa;
  • Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
  • Boa capacidade de resiliência e gestão do stress.

 

 

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para jobs@globalpartner-hrs.pt

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