Job Title

Assistant Brand Manager (m/f) Universidade

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Job Description

Assistant Brand Manager (m/f) Universidade

Lisboa, Portugal

Regime Híbrido

 

O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistant Brand Manager.

 

RESPONSABILIDADES:

  • Analisar e acompanhar os dados e tendências de Mercado e Concorrência
  • Participar na análise e definição do público-alvo, utilizando dados e insights para segmentação eficaz e personalização de campanhas;
  • Criar briefings detalhados para a equipe criativa, incluindo informações sobre o público-alvo, objetivos da campanha, mensagens-chave e diretrizes de design. Acompanhar produção.
  • Escrever textos persuasivos e envolventes para diversos materiais de comunicação, como brochuras, folhetos, emails e posts em redes sociais;
  • Garantir uma linguagem e tom de voz consistentes com a identidade da marca e os objetivos de comunicação;
  • Desenvolver e otimizar conteúdos nas landing pages e web pages de produto para melhorar a conversão e a experiência do usuário, e garantir a atualização e precisão das informações no site da marca.
  • Desenvolver e gerir um cronograma para as redes sociais e monitoramento das métricas de desempenho;
  • Planear, criar e executar campanhas de email marketing segmentadas, utilizando melhores práticas para aumentar a taxa de abertura, cliques e conversões;
  • Dar suporte na gestão de eventos online;
  • Colaborar com as Brand Managers na execução de estratégias de marketing, fornecendo análises de dados, insights de mercado e sugestões para melhorias;
  • Auxiliar na coordenação de campanhas de marketing, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos da marca;
  • Ser ponto de contato para as Brand Managers, fornecendo suporte operacional e administrativo conforme necessário.

 

REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:

  • Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão ou Comunicação;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
  • Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point);
  • Bom nível oral e escrito de inglês;
  • Experiência na utilização de CMS, Salesforce marketing cloud valorizado;
  • Forte orientação para o cliente e os resultados, com boas competências de análise, organização e planeamento;
  • Elevado nível de dedicação, responsabilidade e proatividade;
  • Team player;
  • Forte aptidão de comunicação interpessoal.

Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt

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