Job Description
Técnico de Acreditação (m/f) Universidade
Lisboa, Portugal
Regime Híbrido
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Técnico de Acreditação
RESPONSABILIDADES:
- Gerir os processos de acreditação e re-acreditação de ciclos de estudos e de Avaliação Institucional, monitorizando o cumprimento de recomendações do regulador
- Preparação da Informação e Gestão de informação de processos institucionais para candidatura e follow-up de Rankings (por exemplo THE, EUA, entre outros);
- Atualizar as bases de dados dos CE em funcionamento, de acordo com as exigências legais e regulamentares (A3ES, DGES, FCT, etc.)
- Realizar estudos que sejam solicitados pela Reitoria e restantes Órgãos de Governo
- Monitorizar, preparar e submeter informação de natureza institucional em plataformas de entidades reguladoras (A3ES e SIMGES).
- Apoiar o desenvolvimento e implementação de procedimentos de acompanhamento e melhoria.
- Acompanhar o processo de certificação e implementação do Sistema Interno de Garantia de Qualidade, acompanhando e monitorizando as ações corretivas e de melhoria a implementar.
- Acompanhar as visitas institucionais das entidades reguladoras.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
- Formação académica mínima ao nível de Licenciatura;
- Experiência profissional em funções ligadas a processos de acreditação ou certificação;(preferencial) ou em funções de análise de dados/ informação ou compliance;
- Experiência de trabalho em instituições de ensino superior nacionais (preferencial).
- Conhecimentos básicos da língua inglesa.
- Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office.
- Capacidade de organização.
- Capacidade de trabalho em equipa.
- Facilidade de comunicação e inter-relacionamento pessoal.
- Forte aptidão de comunicação interpessoal.
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para paulo.santos@globalpartner-hrs.pt